Páginas

GAME BIBLE DO CAPETA!

Marcadores: ,
Como ja mencionado, ralamos muito em pouco tempo, tivemos três idéias de jogos e todo o trabalho de desenvolvê-las por completo, com leveis, personagens e mecânica própria! Nenhuma agradou nossos orientadores, com uma certa razão na verdade, e com menos de uma semana para entrega do Game Bible, arquivo com todas as informações do jogo, tivemos que acelerar o passo e pensar em algo rápido, por estarmos frustrados com a idéia de ter que pensar novamente em algum jogo e correr o risco de não ser "aprovada" novamente, o grupo Defenestrados nos deu uma ajuda para pensar em um conceito novo do jogo!
Assim surgiu uma história de um diabinho entrar na cabeça de Einstein e "neutralizar algumas células", ótimo tinhamos um conceito mais ainda precisávamos desenvolvê-lo.
Tinhamos exatamente quatro dias para pensar em tudo e fazer o documento, pois é foi tenso, mas conseguimos!



E está aí o resultado; o jogador controlará Íblis, um diabinho enviado pelo próprio Diabo, para que apressar o desenvolvimento da Teoria de Einstein que serviria para a criação da Bomba Atômica, é claro que Einstein não sabia disso, para fazer isso o diabinho entra na cabeça do cientista e começa a dar tapas nos neurônios que não estão trabalhando, para dificultar ainda terá um tempo para o jogador conseguir completar a "missão". O jogo seguirá o padrão puzzle, onde o jogador terá que encontrar os neurônios no meio do mapa utilizando diferentes plataformas para subir e alcançar determinados lugares!


Personagens:


GAME DOC COMPLETO


Acredito que o mais difícil ja tenha passado, agora é só produzir!
Abraços!
1 COMENTÁRIOS:

No fundo acho que tudo é muito difícil, mas tanto o game quanto o blog têm se desenvolvido muito bem, parabéns!